
De Chico Buarque a Rebecca Black. De Survivor a Michel Teló. Elas são ecléticas. Elas são criativas. Elas são as Inrizetes! Alarissa, Asuzana, Alíbera e suas amigas são sucesso no Youtube, com versões místicas de músicas consagradas. Assim, elas transmitem as mensagens de INRI Cristo para todo o mundo. E os discípulos do Anteontem Musical pedem mais! Conheça agora os dez melhores clipes das filhas da Baby Consuelo. Ops... de Alarissa, Asuzana e Alíbera.
Clique para ler o post completo e não seja tão bobô, tão robô, tão bobô, tão robô.
Clique para ler o post completo e não seja tão bobô, tão robô, tão bobô, tão robô.
Pra começar, vamos de um clássico da MPB. Alarissa canta "A Banda", em uma versão que não é bem uma versão. Ela muda apenas alguns versos da música, fazendo comparações com o Ato Libertário - quando INRI Cristo liderou uma multidão que invadiu a catedral de Belém do Pará para começar a suposta revolução, em 1982. Mas vale entrar no nosso Top 10 pela declaração ao final do clip, em que INRI diz: " Ele (Chico Buarque) fez naqueles tempos em que se fazia música ainda. Não por encomenda, e sim por inspiração".

3....2....1....Gravando!
A discípula Assinoê não convenceu cantando "Sua Missão Cumprir". Mas a versão de "Rolling in the Deep", da Adele, alcançou o nono lugar na nossa lista. Vale destacar a presença de um esqueleto, representando o mundo dos mortos, e de uma discípula mascarada fazendo movimentos complexos com a fita, representando...Ééé....Hum....deixa pra lá.

Este é o seu futuro!

Cof...Cof...Cof...
"A verdade, por mais absurda que possa parecer, continua sendo verdade". Essas são as palavras de Alarissa na introdução da música "Não Diga Não", que aparece em oitavo lugar. Versão de Rehab, da nossa saudosa Amy Winehouse, tem versos com intenção clara. Apesar de soar um pouco estranho, INRI Cristo é mesmo quem ele diz ser. Aceite isso e siga em frente, rumo à sétima colocada.

O INRI é Cristo e ainda querem dizer não, não, não...

Diga não às drogas
Tá legal. Daqui pra frente, vamos estabelecer um código. Chamaremos Alarissa de La, Asuzana de Su e Alíbera de Li. Assim fica mais fácil a nossa comunicação, ok?
Portanto, La, Su e Li recebem um convidado especial em um dia de sol. Rafinha Bastos participou do clip de "INRI é a Direção", agradando os fãs da Rebecca Black. Mas o comediante nada acrescentou à versão de Friday. Bom mesmo foi saber que INRI mostra a direção em um carro com teto solar .

Gooooollllll!!!
Su e Li soltam a voz em "Sentido à Vida", versão de Umbrella, da Rihanna. O clip é um pouco monótono se comparado com os outros, mas as manobras de La com sua sombrinha a trouxeram para a sexta colocação.

É hora de dar tchau. Diga tchau, La.
Em quinto lugar, o hit Baby, de Justin Bieber. Ou melhor, INRI. As Inrizetes mostram toda a admiração pelo seu líder e fazem S2 neste clip todo meigo.

INRI, INRI, INRI, Ohhhhh
Até as Inrizetes se renderam ao sucesso de Michel Teló. Mas elas deixam claro que só fizeram a versão de "Ai se eu te pego" depois de receberem uma enxurrada de pedidos dos fãs. "Assina a petição" faz um apelo para que o público apoie a causa de um pronunciamento de três horas consecutivas de INRI Cristo em rede nacional. Assinoê, conhecia por aqui como Sinô, arrebenta nos vocais. Deviam aproveitá-la mais nos próximos hits.

Se você não assinar, eu atiro!
Estamos chegando às melhores! Em terceiro lugar, a versão para "Single Ladies", da Beyoncé. "INRI Cristo é pra você" é a oportunidade de Li, La e Su mostrarem todo o talento para a dança, em uma versão que pede que não sejamos tão bobôs, tão robôs. Assim mesmo, com mudança na sílaba tônica para encaixar na melodia.

Robocop do Senhor
O tempero das Spice Girls foi adaptado para pimentões de todas as cores, usados como adereços para os cabelos de La ou como microfone para Alysluz, a famosa Lys. "INRI para Sempre" é a versão de Wannabe. La ficou bastante empolgada, e sua animação conquistou a medalha de prata!

Sim, são pimentões bem psicodélicos

E elas vão pra academia!!!
Antes de revelar o clip vencedor, uma curiosidade. Em todos os clips, La se destaca. Seja pelos cachos dourados, ou pela criatividade nas coreografias. Veja agora alguns passinhos que já estão dominando as pistas!

Pomba da Paz estilizada

Cadê o anel?

Chão, chão, chão!
Voltando ao assunto, o clip vencedor é "A Divina Revolução", que aborda novamente o Ato Libertário. A versão de "Eye of the Tiger", da banda Survivor, mistura a doçura das Inrizetes com a fúria do olho do tigre. Mesmo assim, a La não consegue fazer cara de brava.

Tum.......Tum, Tum, Tum
Concluindo, INRI pode ser um lunático ou um messias. Mas as mensagens dele e das Inrizetes são sempre positivas e deveriam ser ouvidas por muita gente nesse mundo. Fica a dica.
INRIZETES, SAUDADES DE VOCÊS E DA BABY CONSUELO!
Fonte: Blog Anteontem Musical
Nenhum comentário:
Postar um comentário